Home / Destaques / Copa Dente de Leite abre inscrições a partir da segunda-feira (15)

Copa Dente de Leite abre inscrições a partir da segunda-feira (15)

SECOM Prefeitura de Salvador

A clássica Copa de Futebol Dente de Leite estará com inscrições abertas, a partir da segunda-feira (15) e até o dia 15 de agosto, para crianças com idades entre 12 e 14 anos que tenham interesse em disputar o campeonato de futebol. Os interessados podem se inscrever presencialmente, acompanhados do pai ou responsável, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), ou pelo e-mail copas. semtel@ salvador. ba. gov. br. A Semtel está situada na Ladeira do Boqueirão, 1, Santo Antônio Além do Carmo.

Com o lema “Bom de Bola, Bom na Escola”, o evento esportivo é desenvolvido pela Semtel para incentivar crianças e adolescentes a desenvolver uma atividade esportiva no contraturno escolar, estimular o bom comportamento e desempenho na escola e revelar novos talentos para o futebol.

Este ano, o evento também poderá ter competição feminina, a depender da demanda. Ao todo, 34 equipes deverão ser formadas para disputar os jogos, que terão início no dia 21 de setembro, em estádios de Salvador. A Copa terá 64 jogos realizados durante 14 semanas. As premiações ainda estão sendo planejadas pela Semtel e o órgão já busca olheiros, inclusive de fora do país, para assistir aos jogos e garimpar talentos. Dúvidas em relação às inscrições e à documentação necessária podem ser elucidadas pelo telefone (71) 3202-7908, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Flamengo terá de pagar pensão a vítimas de incêndio e familiares

Uma decisão liminar da Justiça do Rio de Janeiro obriga o Clube de Regatas Flamengo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.