Principal / Artigo - Vastiane Evelise / Coronavírus. Vastiane: dados do governo Rui Costa não são confiáveis

Coronavírus. Vastiane: dados do governo Rui Costa não são confiáveis

Segundo gráficos publicados nesta quinta-feira (6) na conta pessoal do secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, em Twitter, o número de óbitos na Bahia “pegou uma curva descendente” e chegou a “zero” nesta segunda-feira (4). Sim, com uma boa lupa conseguimos enxergar isso!

Seria a notícia do século se o os dados divulgados pelo Consórcio de Veículos de Imprensa não mostrassem o contrário: um aumento no número de mortes de 18% no Estado, nos últimos 7 dias, em relação à média de duas semanas atrás. Manipulação de dados ou falta de transparência? Tanto faz. Os números do Coronavírus publicados por um governo que compra (mas não recebe) respiradores pelo triplo do preço, NUNCA SERÃO CONFIÁVEIS! (Vastiane Evelise é dentista e microempresária)

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *