Home / Destaques / Coronel da PM Paulo de Tarso Alonso Uzêda vai ser homenageado na CMS

Coronel da PM Paulo de Tarso Alonso Uzêda vai ser homenageado na CMS

O presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior, vai conceder a Medalha Thomé de Souza ao coronel da Polícia Militar Paulo de Tarso Alonso Uzêda, nesta quarta-feira (21), às 19h, no Plenário Cosme de Farias. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo militar na área da segurança pública. “Ao longo da carreira coronel Uzêda assumiu inúmeras funções de destaque e sempre se preocupou em se aperfeiçoar na área de gestão da segurança pública. É uma honra prestar esta homenagem a um amigo que tanto tem feito pela nossa cidade”, enfatizou Geraldo Júnior.

Coronel Uzêda ingressou na corporação na década de 1980. É especialista em Gestão Estratégica de Políticas de Segurança Pública, pela Universidade Federal da Bahia; realizou diversos cursos através da Polícia Militar. Dentre as funções que já assumiu estão Chefe da Seção de Segurança, Subgerente de Operações de Segurança, Assessor Técnico de Programação e Orçamento da Casa Militar do Governador; além de comandar algumas companhias independentes como Porto Seguro, Valença, Itaberaba e o bairro Rio Vermelho, em Salvador. Atualmente é comandante de Operações da Polícia Militar.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

PM amplia ações ostensivas em três bairros de Salvador

Ampliar o combate contra o tráfico de drogas é o objetivo do reforço das ações ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.