Principal / Destaques / “Corrida Pela Vida” deve integrar calendário oficial de eventos da cidade do Salvador

“Corrida Pela Vida” deve integrar calendário oficial de eventos da cidade do Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Graças ao Projeto de Indicação 338/18, do vereador Cézar leite, a “Corrida Pela Vida” deve integrar o calendário oficial de eventos da Prefeitura de Salvador assegurando assim a execução de ações específicas em prol da valorização da vida através de um ato simbólico e representativo na prevenção ao suicídio em Salvador. “É muito importante fomentar atos que chamem atenção da sociedade em geral para a prevenção ao suicídio. A corrida além de representar saúde e bem-estar significa briga pela vida ”, argumentou Cezar Leite.

Na proposta a Corrida Pela Vida seria realizada sempre no último domingo do mês de setembro com intuito de estimular a campanha do Setembro Amarelo.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Marido de Dayane Pimentel é peso morto em Salvador, aponta site

A coluna de bastidores do BNews, Sombra do Poder, descreveu o marido da (ex) “Federal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *