fbpx
Principal / Breaking News / Delação de desembargadora e perícia em equipamentos de Maurício Barbosa pode derrubar políticos, comunicadores e grileiros

Delação de desembargadora e perícia em equipamentos de Maurício Barbosa pode derrubar políticos, comunicadores e grileiros

Em mais um trecho da delação homologada pelo ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a desembargadora Sandra Inês Rusciolelli e o filho dela Vasco Rusciolelli, apontam o ex-secretário de Segurança Pública nos governos petistas Jaques Wagner e Maurício Barbosa acelerou operações de grilagem de terras no Oeste de Bahia beneficiando um grupo de “empresários” baianos.



“Maurício Teles Barbosa coordenou pessoalmente a operação de reintegração de posse, mediante indicação do grupo especial de policiais para cumprir a diligência”.

“O intento criminoso não havia ainda proporcionado os benefícios esperados pela Orcrim. Foi então que, para efetivar as decisões e atos favoráveis obtidos fraudulentamente, a reintegração de posse foi conduzida pelo membro armado da Orcrim, o secretário Maurício Barbosa, que conduziu o esquema de reintegração”.

A delação aponta que Barbosa conduzia pessoalmente esquemas de reintegrações em favor da organização criminosa.

SECOM SSP Bahia

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *