Principal / Breaking News / Delação de desembargadora presa teria como objetivo denegrir e se vingar de Carlos Ratis e família Suarez, afirma Site 

Delação de desembargadora presa teria como objetivo denegrir e se vingar de Carlos Ratis e família Suarez, afirma Site 

Arquivo TJ Bahia

Considerada no ambiente politico como a “delação do fim do mundo”, a lista de supostos envolvidos na compra de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia apresentada pela desembargadora Sandra Inês Rusciolelli incomoda gente graúda, puxa-sacos e demais. Segundo publicado no site Política Livre (clique aqui) neste domingo (10) a estratégia da desembargadora e do seu advogado seria uma tentativa de “se vingar de pessoas que confrontaram, nas palavras do Ministério Público Federal, a célula criminosa que ela comandava junto com o filho no âmbito do Tibunal de Justiça da Bahia”.

O portal afirma que a desembargadora “passou a igualmente devotar ódio” contra o ex-interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Ratis, “outro profissional de boa reputação”.

Em relação aos dois “novatos” na Operação Faroeste, Bruno e Bella Suarez, o site insinua.

“A constatação do uso indevido de nome de adversários na suposta delação de Sandra Inês apenas amplia as suspeitas de que seu objetivo seria aproveitar o privilégio de estar denunciando esquemas de que tomou parte para atingir a reputação de vários deles. A mesma especulação envolveu o supostamente primeiro acordo de delação premiada celebrado pela desembargadora cujo teor vazou na integridade, mas nunca teve atestada sua autenticidade, de forma que não se sabe se o documento vazado agora, subscrito por um advogado chamado Pedro Henrique Duarte, é também um desdobramento dele”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

2 Comentários

  1. Acredito que a redação deveria ter maior cuidado com os termos postos na matéria, DENEGRIR é termo ofensivo, e a matéria é salutar.É necessario se atualizar ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *