Home / Destaques / DEM e aliados não escondem intenção de projetar Bruno Reis como candidato na chapa de José Ronaldo

DEM e aliados não escondem intenção de projetar Bruno Reis como candidato na chapa de José Ronaldo

Crédito: Lucas Vinicius/TV Servidor

Pessoalmente ele não queria, mas parece que não vai ter jeito. O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) vai ter realmente que encarar a campanha estadual deste ano como candidato na chapa do pré-candidato do DEM ao governo, José Ronaldo. É o que se fala abertamente no DEM e na Prefeitura de Salvador, onde a avaliação, assim como nos meios políticos e de aliados dos democratas, é de que ele pode dar a cara do prefeito à chapa do pré-candidato a governador, o qual, segundo os últimos levantamentos eleitorais, tem um dos seus flancos exatamente na capital baiana, onde Neto nada de braçada. Agora, só falta definir se Bruno sairá à vice ou a uma das vagas de senador na chapa.

Para os defensores da candidatura de Bruno Reis na chapa de José Ronaldo, ele não perde nada concorrendo à vice ou ao Senado. Pelo contrário, pode acabar se projetando bastante, principalmente na capital baiana, cuja Prefeitura pretende disputar em 2020, para tanto contando com o apoio do prefeito ACM Neto, que não esconde sua intenção de ninguém.

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Pablo Barrozo e João Roma vistoriam obras em encostas no Conjunto ACM

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) e o pré-candidato a deputado federal, João Roma (PRB), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.