Home / Destaques / Demetrio Oliveira defende direitos dos mototaxistas

Demetrio Oliveira defende direitos dos mototaxistas

Em defesa dos mototaxistas, o vereador Demetrio Oliveira (DEM) participou de uma audiência na Superintendência da Transalvador, nos Barris. No encontro, ocorrido na última segunda-feira (3), o parlamentar cobrou melhores condições de trabalho, mais organização e garantia de direitos iguais aos dos taxistas de Salvador. A reunião também contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco. Demetrio Oliveira também fez um pronunciamento na sessão ordinária sobre o tema e reafirmou seu apoio à categoria. “Eu fico muito feliz em fazer parte dessa luta dos mototaxistas, categoria que merece nosso respeito, pois ajuda na mobilidade urbana de Salvador com zelo e atenção ao passageiro”, afirmou o parlamentar. “Quero agradecer ao vereador Demetrio pela atenção. Iniciativas como essa garantem mais respeito para nossa classe”, afirmou Adailson Cruz presidente da Associação dos Mototaxistas de Salvador (ASMOP).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.