Home / Destaques / Demetrio Oliveira defende direitos dos mototaxistas

Demetrio Oliveira defende direitos dos mototaxistas

Em defesa dos mototaxistas, o vereador Demetrio Oliveira (DEM) participou de uma audiência na Superintendência da Transalvador, nos Barris. No encontro, ocorrido na última segunda-feira (3), o parlamentar cobrou melhores condições de trabalho, mais organização e garantia de direitos iguais aos dos taxistas de Salvador. A reunião também contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco. Demetrio Oliveira também fez um pronunciamento na sessão ordinária sobre o tema e reafirmou seu apoio à categoria. “Eu fico muito feliz em fazer parte dessa luta dos mototaxistas, categoria que merece nosso respeito, pois ajuda na mobilidade urbana de Salvador com zelo e atenção ao passageiro”, afirmou o parlamentar. “Quero agradecer ao vereador Demetrio pela atenção. Iniciativas como essa garantem mais respeito para nossa classe”, afirmou Adailson Cruz presidente da Associação dos Mototaxistas de Salvador (ASMOP).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.