Home / Carnaval da Bahia / Denuncia de banho de crianças por homens em Centro de Convivência é “falsa e preconceituosa”

Denuncia de banho de crianças por homens em Centro de Convivência é “falsa e preconceituosa”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

A suposta denuncia de que homens estariam dando banho em meninas menores de idade no Centro de Convivência de Ondina, a Casa da Amizade, é “falsa, preconceituosa e infundada”, aponta a titular da SPMJ, Taissa Gama. “A Defensoria Pública foi lá ver que esse homem que denunciaram era uma denúncia falsa, cheia de preconceito: é uma mulher trans. Então é uma denúncia falsa, infundada e preconceituosa”, disse a titular da pasta.

Segundo Taissa Gama a questão indica um caso de transfobia. “A gente está tentando de todas as formas que Pâmela não tenha seus direitos violados. Porque a nossa maior preocupação agora, dessa polêmica, é isso, que Pâmela seja resguardada”, finaliza.

A Defensoria Pública do Estado (DPE-BA) confirmou, via nota oficial, que a denuncia era falsa. “Não podemos ter discriminação de gênero, de raça e de nenhuma natureza. Ela não é homem. Pâmela é uma mulher transexual, que tem o direito de ser quem ela quiser e exerce seu papel de educadora social com excelência”, apontou o coordenador-geral da Casa da Amizade, Bóris de Araújo Dias.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sérgio Carneiro defende que o eleitor investigue o político antes de votar

O pré-candidato a deputado federal Sérgio Carneiro (PV), que já foi deputado por vários mandatos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.