Principal / Destaques / Depoimento do Dr Djalma Duarte corrobora denuncias de Alexandre Aleluia: “falta hidroxicloroquina na Bahia por falta de segurança jurídica”

Depoimento do Dr Djalma Duarte corrobora denuncias de Alexandre Aleluia: “falta hidroxicloroquina na Bahia por falta de segurança jurídica”

A falta de medicamentos para tratar o Covid 19 vem sendo denunciado pelo vereador Alexandre Aleluia desde o começo da pandemia do vírus chinês. A recente denúncia do Dr Djalma Duarte (clique) corroborou o trabalho de fiscalização realizado pelo edil. Segundo o profissional de saúde, o governo da Bahia recebeu o medicamento e não está distribuindo como deveria.

Em redes sociais, Alexandre Aleluia fez um apelo ao governo federal para “assegurar que as redes de farmácias possam distribuir Hidroxicloroquina. É absurdo o povo ser privado do tratamento precoce da doença por falta de segurança jurídica causada por gestores locais. O povo brasileiro é impedido de desfrutar da coragem pioneira do PR”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

APBL Sindicato não respeitou distanciamento social em reunião com Rui Costa

Os mesmos sindicalistas de extrema-esquerda que pregam o não retorno dos profissionais de educação às ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *