Home / Destaques / Depoimento do Dr Djalma Duarte corrobora denuncias de Alexandre Aleluia: “falta hidroxicloroquina na Bahia por falta de segurança jurídica”

Depoimento do Dr Djalma Duarte corrobora denuncias de Alexandre Aleluia: “falta hidroxicloroquina na Bahia por falta de segurança jurídica”

A falta de medicamentos para tratar o Covid 19 vem sendo denunciado pelo vereador Alexandre Aleluia desde o começo da pandemia do vírus chinês. A recente denúncia do Dr Djalma Duarte (clique) corroborou o trabalho de fiscalização realizado pelo edil. Segundo o profissional de saúde, o governo da Bahia recebeu o medicamento e não está distribuindo como deveria.

Em redes sociais, Alexandre Aleluia fez um apelo ao governo federal para “assegurar que as redes de farmácias possam distribuir Hidroxicloroquina. É absurdo o povo ser privado do tratamento precoce da doença por falta de segurança jurídica causada por gestores locais. O povo brasileiro é impedido de desfrutar da coragem pioneira do PR”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.