Home / Cultura / Depois de ir ao Vaticano, Geraldo Júnior participa de Missa em homenagem a Santa Dulce dos Pobres em Salvador

Depois de ir ao Vaticano, Geraldo Júnior participa de Missa em homenagem a Santa Dulce dos Pobres em Salvador

SECOM Câmara Municipal de Salvador

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior, participou, neste domingo (20), da missa de Ação de Graças à Santa Dulce dos Pobres, celebrada em Salvador. O evento reuniu diversas autoridades e fiéis para homenagear a primeira Santa do Brasil, e nascida na Bahia.

“Santa Dulce dos Pobres é alguém que representou um símbolo do amor ao próximo, alguém que representou a esperança, a expectativa, a paz e o amor. Alguém que o coração era muito maior do que as mazelas. Que esse amor sirva de exemplo para que as pessoas possam ter civilidade, cordialidade, sabendo respeitar os limites adversos da própria vida”, afirmou.

No dia 13 de outubro, Geraldo Júnior participou da cerimônia de Canonização de Irmã Dulce, no Vaticano. Experiência que descreveu como única ao longo da vida e da carreira política. Na oportunidade, Geraldo também representou o Legislativo baiano na Conferência C40 de Grandes Cidades para Liderança Climática. De volta a Salvador, não escondeu a emoção de estar em mais uma celebração.

“A emoção que mais marcou a minha vida foi estar no Vaticano vendo o reconhecimento e a canonização da Santa Dulce. Aqui em Salvador foi um momento de muita energia, muita força e muita fé. Irmã Dulce, primeira santa do país, a Santa Irmã Dulce dos Pobres, representa para nós o motivo de grande alegria e grande amor. Irmã Dulce era um sinônimo de cuidar de gente”, concluiu Geraldo Júnior.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.