Principal / Breaking News / Depois de nota oficial, aliados e apoiadores de Jair Bolsonaro sobem a hastag #EuConfioNoPresidente

Depois de nota oficial, aliados e apoiadores de Jair Bolsonaro sobem a hastag #EuConfioNoPresidente

Pouco mais de 48 horas depois das maiores manifestações espontâneas, democráticas e ordeiras do 7 de setembro e posterior paralisações de caminheiros em todos os cantos do país opositores do Governo no Congresso e Ministros do Supremo reagiram às palavras do presidente na tarde de terça-feira (7), na avenida Paulista.



Diante de mais de um milhão de pessoas, Bolsonaro mirou no seu discurso dois ministros do Supremo Tribunal Federal: Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso. O presidente questionou a urna eletrônica e todo o processo eleitoral vigente no Brasil.

“A paciência do nosso povo já se esgotou! Nós acreditamos e queremos a democracia! A alma da democracia é o voto! E não podemos admitir um sistema eleitoral que não oferece segurança”.

Bolsonaro também chamou o ministro Alexandre de Moraes de “canalha”.

“Não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando a nossa população. Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil (…) ou o chefe desse Poder enquadra o seu ou esse Poder pode sofrer aquilo que não queremos, porque nós valorizamos, reconhecemos e sabemos o valor de cada Poder da República”.

Pezzobon / Agência Brasil

Na quinta-feira (9), o presidente Bolsonaro publicou uma nota em que se compromete a continuar jogando “dentro das quatro linhas da Constituição”.

A hastag #EuConfioNoPresidente surgiu como sinal de apoio de verdadeiros militantes e apoiadores do governo Bolsonaro e rapidamente virou primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

1 Comentário

  1. marco antonio bastos

    Não é fácil mudar os rumos de um país devastado pela corrupção, falta de cultura, criminalidade, oportunismo e falta de caráter dos políticos que o povo elegeu acreditando que iriam nos defender e defender a Constituição, diante de tudo que vimos no dia 7 , fica difícil entender e aceitar uma postura moderadora do presidente, mas ele agiu como estadista e estrategista, principalmente aos olhos do mundo, afinal vivemos numa globalização onde as informações chegam com muita rapidez e às vezes de forma errada, portanto vamos continuar confiando nesse Messias que nos foi enviado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *