Principal / Breaking News / Deputado aciona Justiça e toque de recolher em Minas Gerais é suspenso

Deputado aciona Justiça e toque de recolher em Minas Gerais é suspenso

Reprodução Facebook

O deputado estadual Bruno Engler anunciou nesta segunda-feira (05) que após entrar com uma ação popular no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o toque de recolher e algumas outras medidas de restrições decretadas pelo governador Romeu Zema (NOVO) em todo estado de Minas Gerais estão suspensas.



“Eu acabei de sair de uma reunião de conciliação aqui no Tribunal de Justiça de Minas Gerais com o governo de Minas e nós conseguimos chegar a um acordo”, disse o deputado em um vídeo publicado nas redes sociais.

Com a determinação da Justiça, ficam suspensas temporariamente as restrições da circulação de pessoas e a proibição de visitas sociais nos domicílios mineiros, que violam dois direitos previstos na Constituição Federal (CF).



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador registrou acumulado de chuvas superior aos índices de 2020

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, desde a última quinta-feira (8) até às 10h ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *