Home / Destaques / Desafio Bope reúne mais de 2.500 atletas amadores

Desafio Bope reúne mais de 2.500 atletas amadores

SECOM SSP Bahia

O 2º Desafio Bope da Polícia Militar aconteceu neste domingo (16), às 6h, no Parque de Exposições, com 2.500 participantes. O evento foi realizado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em parceria com órgãos estaduais, para comemorar os 195 anos da Polícia Militar da Bahia (PMBA), que aniversaria nesta segunda-feira (17). Com o sucesso da primeira edição, quando participaram 2.000 pessoas, a demanda aumentou e houve um acréscimo no número de vagas. O Desafio é uma corrida com obstáculos de aproximadamente quatro quilômetros de extensão realizado em diferentes tipos de terreno, como areia, grama, piso pavimentado e lama. Serão realizadas 10 baterias de largada, com 250 participantes cada uma.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Salvador, Bruno ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.