Home / Destaques / Dia “A”; saiba como se tornar apoiador oficial do Aliança pelo Brasil

Dia “A”; saiba como se tornar apoiador oficial do Aliança pelo Brasil

Apoiadores do presidente da República realizam um chamamento oficial para formação do primeiro partido conservador e de direita independente do país, o Aliança pelo Brasil. O chamado “Dia A” será realizado nesta terça-feira (14) em torno do “Aliança Móvel”, um automóvel adaptado para facilitar o preenchimento da ficha de apoio, que estará estacionado em frente ao 12º Cartório de Notas da Pituba, R. Território do Amapá, 220 , em frente ao Colégio Militar do Exército – bairro da Pituba.

Em uma parceria inédita, o 12º Cartório de Notas disponibilizou um guichê EXCLUSIVO para apoiadores que desejam autenticar sua assinatura.

Documentos necessários – Para autenticar a assinatura o apoiador precisa apresentar título de eleitor ou copiar os dados no smartphone.

Divulgação

CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Camarotes do Carnaval começam a ser montados no Circuito Barra-Ondina

Empresas de 12 camarotes já solicitaram autorização junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo ...

One comment

  1. Wellington Rosa Lima

    Um Presidente com uma gestão eficiente sem corrupção apoio convictamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.