Principal / Destaques / Dia da Policial Militar comemorado na Câmara

Dia da Policial Militar comemorado na Câmara

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Admitidas na Polícia Militar da Bahia em 1990, as mulheres passaram a ter um dia só para elas, por iniciativa da vereadora Rogéria Santos (PRB). Para comemorar a data, instituída no calendário municipal, a Câmara de Salvador promoveu, na tarde desta quinta-feira (22), no Plenário Cosme de Farias, sessão especial com a presença de dezenas de policiais femininas, classificadas por Rogéria como “anjas protetoras”.

O presidente eleito para a próxima Mesa Diretora da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), saudou as policiais destacando o empoderamento feminino e a forma como vêm desmistificando a ideia de que a mulher perde a ternura ao usar a farda. Ele parabenizou a vereadora Rogéria Santos pela sensibilidade em instituir um dia para prestigiar a categoria, por meio de projeto aprovado por unanimidade.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bolsonaro na Bahia: “Governamos para todos, esse é o nosso objetivo, essa é a nossa missão”; Presidente é aclamado pelo povo

Em discurso na cidade de Coribe, interior da Bahia, o presidente Jair Messis Bolsonaro reafirmou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *