Home / Destaques / Dia Nacional dos Clubes Esportivos Sociais

Dia Nacional dos Clubes Esportivos Sociais

A Câmara Municipal de Salvador promoverá uma sessão especial em comemoração ao Dia Nacional dos Clubes Esportivos Sociais. A atividade, que tem o intuito de reconhecer a importância dos clubes esportivos em entreter e promover o convívio social, práticas de atividades físicas e lazer, será presidida pelo vereador Téo Senna (PHS). A sessão acontece na sexta-feira (9), às 10h, no Plenário Cosme de Farias. “É edificante reconhecer a valorização destes espaços que tanto promovem a integração social através do esporte, a qualidade de vida, a cultura e o lazer pelo Brasil”, destaca o parlamentar.

O Dia Nacional dos Clubes Esportivos foi instituído através da Lei n° 12.333, sancionada em 15 de setembro de 2010. O intuito é comemorar anualmente, no dia 9 de novembro, dando destaque ao desenvolvimento do esporte e recreação proporcionada pelos clubes esportivos sociais.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Gamil Föppel silencia Fabrício em debate que abordou questões básicas da advocacia

Em um dos momentos mais calorosos do debate realizado hoje à tarde na Rádio Metrópole ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.