Home / Política / Diás D’Ávila recebe nova fábrica de água mineral: Meleve

Diás D’Ávila recebe nova fábrica de água mineral: Meleve

A nova fábrica ÁGUA MINERAL MELEVE, da Mineral Minérios da Bahia, entra em produção a partir desta terça-feira, 01. O novo empreendimento, localizado na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, deve gerar mais de 500 postos de trabalho diretos e 1500 empregos indiretos. A fábrica, que durou quatro anos anos em construção, tem uma capacidade de produzir, diariamente, 25.000 galões de 20 litros.

Para a sócia-diretora da ÁGUA MINERAL MELEVE, Seluane Andrade, mesmo sendo um desafio, principalmente no atual cenário econômico, o lançamento significa a realização de um sonho. “Foi muito difícil, ainda estamos nos trâmites, mas encaramos, fomos construindo e correndo atrás. Foram muitos percalços, estamos indo contramão da economia, mas acreditando no nosso poder no mercado”, revelou. Além de Seluane, fazem parte da diretoria Uilson Andrade, José Oliveira e Sidnei Ferreira.

De acordo com o diretor José Oliveira, a ÁGUA MINERAL MELEVE será uma fábrica autossuficiente. Além do envase de água, fabricará seus próprios insumos. “Será altamente moderna e com muita preocupação com o meio ambiente. Montamos todo um sistema de tratamento de ponta e reaproveitamento de água para irrigação e vasos”, explicou, afirmando ainda que a produção da linha dos descartáveis tem capacidade de 1.000.000 de pacotes por mês.

agua-mineral-meleve-dias-davila-bahia-regiao-metropolitana-de-salvador

Instalação e Faturamento – A localização da instalação da fábrica foi considerada estratégica, já que Dias D’Ávila tem a melhor qualidade de água no Estado. A reserva de água é extraída de um poço perfurado, com outros dois já autorizados para perfuração, com vazão de 347 mil litros por hora. A capacidade de faturamento da empresa pode chegar a mais de R$ 25.000.000,00 anuais, com um a perspectiva de mais de R$ 4.000.000,00/ano em tributos estaduais.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

João Roma se reúne com Ministro do Desenvolvimento Regional para resolver obra embargada há sete anos em Salvador

O deputado federal João Roma (Republicanos/BA), acompanhado do vereador de Salvador, Duda Sanches (DEM/BA), esteve ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0