Principal / Destaques / Direita chega forte em Salvador e Vitória da Conquista, diz Cezar Leite em encontro com Davi Salomão; “Covidão está vindo ai”

Direita chega forte em Salvador e Vitória da Conquista, diz Cezar Leite em encontro com Davi Salomão; “Covidão está vindo ai”

Em vídeo publicado em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista a prefeito de Salvador, Cezar Leite conversou com o também pré-candidato em Vitória da Conquista, Davi Salomão. Segundo Cezar, Salvador e Vitória da Conquista estão juntos com o presidente da República.

“Os políticos baianos são capazes de tudo, inclusive de matar a população”, critica Salomão. Para o conservador de Conquista, políticos baianos “estão cometendo crimes contra a humanidade. Quantas vidas não poderiam ter sido poupadas se tivesse sido adotado o tratamento precoce com Hidroxicloroquina? O maior bem que temos é o direito à vida. Vários baianos morreram por conta desse desastre. Precisamos limpar a Bahia como um tudo dessa turma que vem se revezando no poder”, criticou.

“Quantas vidas seriam poupadas com o tratamento precoce. Os gestores que fizeram lockdown querendo botar a culpa em Bolsonaro hoje estão caladinhos. As urnas irão das as respostas”, disse Cezar.

Assista ao vídeo.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *