Home / Destaques / Discussão sobre Direito à Saúde Integrativa atrai ampla participação popular em audiência pública na Câmara; tema abordado é de iniciativa da vereadora Ireuda Silva

Discussão sobre Direito à Saúde Integrativa atrai ampla participação popular em audiência pública na Câmara; tema abordado é de iniciativa da vereadora Ireuda Silva

Crédito: Divulgação/Assessoria da vereadora Ireuda Silva (PRB)

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) realizou a audiência pública sobre Direito à Saúde Integrativa, prática da medicina que reafirma a importância da relação entre o paciente e o profissional de saúde. O tema discutido é de iniciativa da vereadora Ireuda Silva (PRB).

A participação popular foi bastante expressiva que lotou o auditório do Centro de Cultura da Câmara, onde foi realizado o evento que deu destaque ao tratamento, a exemplo da ozonioterapia e reorientação alimentar anti-inflamatória.

Crédito: Divulgação/Assessoria da vereadora Ireuda Silva (PRB)

Para a vereadora Ireuda, a informação deve ser levada diariamente ao cidadão para que tenha acesso a uma vida saudável. Sendo assim, a parlamentar, a edil teve a iniciativa de realizar a audiência pública sobre o assunto.

A mesa foi composta por uma equipe médica que já trabalha com a saúde integrativa para proporcionar um melhor estilo de vida para o cidadão. Entre os participantes, estavam Dr. Marcelo Bonanza; a odontóloga e especialista em ortodontia e ortopedia facial, Catiuscia Alves, o médico especialista em anestesiologia e algologia, Adriano Curvello e a médica e nutróloga Karla Suzany. Fizeram parte também da mesa, a deputada federal Tia Eron e o deputado estadual, José de Arimatéia, ambos do PRB.

Fonte: Assessoria da vereadora Ireuda Silva (PRB)


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Luiz Fux estará em Salvador no fim de julho para evento do TRE

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, estará em Salvador nos dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.