Principal / Destaques / Disk Jogos Olímpicos vai auxiliar torcedores em Salvador

Disk Jogos Olímpicos vai auxiliar torcedores em Salvador

jogos-olimpicos-salvador-bahia-2016

Os torcedores que acompanharão as partidas de futebol feminino e masculino, na Arena Fonte Nova durante as Olimpíadas, vão contar com um canal direto com a Prefeitura para dúvidas, sugestões e reclamações. O Disk Jogos Olímpicos da Ouvidoria Geral do Município (OGM) vai funcionar a partir desta quinta-feira (4), como forma de colaborar com os serviços em atenção a turistas e moradores.

Segundo o ouvidor-geral do município, Humberto Viana, não só solicitações de serviços em geral do município serão recebidas neste canal, mas também questões referentes especificamente aos jogos olímpicos. “Dentro do menu do Fala Salvador 156 teremos o item Olimpíadas, onde a população poderá solicitar informações. Um ponto importante deste serviço é auxiliar em relação a dados gerais como pontos de táxi, horário de ônibus e dos jogos, bloqueios no trânsito e informações turísticas. Temos uma gama de serviços que podem ser oferecidos, além de registros de manifestações como elogios, críticas e sugestões”.

O telefone funcionará 24 horas, de domingo a domingo. Todas as informações recebidas são encaminhadas de forma online, através do sistema Fala Salvador, para os órgãos responsáveis por cada demanda, resultando assim em maior agilidade nas respostas. Além do Disk Jogos Olímpicos, a OGM contará também com duas equipes itinerantes que vão atuar no entorno da Arena Fonte Nova antes, durante e após os jogos, além de um balcão fixo no acesso próximo às barreiras, que também distribuirão o Guia do Espectador com informações gerais dos jogos. O órgão também conta com os portais www.ouvidoria.salvador.ba.gov.br e www.falasalvador.ba.gov.br, que também estão disponíveis para receber solicitações diversas.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis deve dispensar 50% do secretariado de Neto, aponta Jornal

A coluna Satélite do Correio da Bahia cravou que o prefeito eleito Bruno Reis deve ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *