Principal / Destaques / DNOCS recupera 50km de estrada em Curaçá, norte do Estado

DNOCS recupera 50km de estrada em Curaçá, norte do Estado

DNOCS

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) da Bahia está recuperando uma estrada no município de Curaçá, localizado no norte da Bahia. No total, são 50km recuperados pela equipe do DNOCS. “A recuperação dessa estrada vai ajudar muito no apoio do escoamento da produção daquela cidade. Além disso, vai possibilitar inúmeras outras melhorias para os milhares de habitantes do município”, disse Lucas Lobão, coordenador do DNOCS-BA.

A obra está orçada em R$ 1,4 milhão. Como forma de apoiar a geração de emprego e renda na região, passou a seguir todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias para continuar ativa durante a pandemia de Covid-19.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ações inclusivas protegem pessoas com deficiência durante pandemia

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *