Principal / Destaques / Documento oficial revela que comunistas obrigam população a participar de testes da nova vacina contra Covid-19

Documento oficial revela que comunistas obrigam população a participar de testes da nova vacina contra Covid-19

Kevin Frayer / Getty Images

As quatro fabricantes de medicamentos da China Comunistas para a Covid-19 ainda não tiveram a aprovação da Administração Nacional de Produtos Médicos da China (NMPA), o órgão estadual que regula a fabricação de medicamentos, dispositivos médicos, cosméticos, entre outros produtos. Mesmo sem a devida autorização, a estatal comunista ordenou que seus próprios funcionários participassem dos testes da vacina Sinovac, de acordo com um documento interno obtido pelo site Epoch Times.

“Tomar essas vacinas [não aprovadas] é arriscado. A vacina pode não funcionar. Na pior das hipóteses, poderia infectar pessoas com o vírus da pneumonia de Wuhan [vírus do PCC]”, disse Chan King-ming, diretor do Programa de Ciências Ambientais da Universidade Chinesa de Hong Kong e membro da Sociedade de Toxicologia dos Estados Unidos. Em contato com o site Epoch Times, Chan admitiu que “leva cerca de um ano para desenvolver e testar uma vacina. Após testes em laboratório e em animais, uma vacina deve ser testada em três fases durante os ensaios clínicos. Depois de avaliar a segurança e eficácia da vacina e confirmar que não há preocupações com a segurança, a administração do estado pode aprová-la”.

Um documento interno emitido em 15 de junho pela TravelSky Technology, empresa estatal que desenvolve tecnologia para informações de viagens aéreas, revelou que a empresa solicitou a sete grupos de seus funcionários tomassem a CoronaVac, fabricada pela Sinovac. “A vacina tem muito boa segurança e eficácia e está pronta para ser aplicada a pessoas em situações de emergência”, lê o documento da TravelSky, divulgado no The Epoch Times por uma fonte confiável.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Felix nega ter pedido “homem com saia” na chapa de Bruno Reis

Em contato com a #TVServidor , o presidente do PT no Estado, deputado Felix Mendonça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *