Principal / Destaques / Drogaria São Paulo é a mais nova parceira da campanha Salvador Solidária

Drogaria São Paulo é a mais nova parceira da campanha Salvador Solidária

Jéfferson Peixoto SECOM

Mais um parceiro se junta à campanha Salvador Solidária, criada pela Prefeitura: a rede de farmácias Drogaria São Paulo. A iniciativa municipal tem o objetivo de arrecadar doações de pessoas físicas, empresas e instituições para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), criado pela Prefeitura para apoiar a ampla frente de ações assistenciais à população carente na aquisição de cestas básicas, materiais para higiene pessoal, fraldas geriátricas, máscaras de proteção, álcool em gel 70%, entre outros insumos.

“Estamos em um momento que demanda muita solidariedade, principalmente com aqueles que mais precisam de ajuda. A Prefeitura vem investindo fortemente em ações de cuidados com a saúde e de promoção social. Parcerias como essa, com a Drogaria São Paulo, reforçam também a importância do papel solidário das empresas, que deve ser incentivado, e esse é um bom exemplo”, declara o prefeito ACM Neto.

Mais de 50 lojas da rede de drogarias em Salvador fazem parte da ação. A ideia da campanha é conscientizar e mobilizar aqueles que frequentam os estabelecimentos a fazer doações de qualquer valor na hora da compra.

“Trabalhamos pela promoção da saúde e bem-estar. Por isso, faz todo sentido sermos parceiros do projeto Salvador Solidária. É hora de nos unirmos para que, juntos, possamos vencer esta pandemia. A partir de agora, os clientes da Drogaria São Paulo poderão colaborar ativamente com o combate à covid-19”, detalha a gerente regional da empresa na Bahia, Joana Andrade.

Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e coordenador da campanha, Isaac Edington, essas parcerias com a iniciativa privada conseguem alcançar um número ainda maior de pessoas. “Alcançamos o sucesso sempre que podemos trabalhar em conjunto. Acreditamos no apoio solidário das empresas e cidadãos para aqueles que mais precisam neste momento difícil”, diz o gestor.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *