Home / Destaques / Duda Sanches articula diálogo entre a CMS, Prefeitura e os policiais civis

Duda Sanches articula diálogo entre a CMS, Prefeitura e os policiais civis

Buscando reforçar o diálogo entre os poderes públicos municipais e os policiais civis do Estado, o vereador Duda Sanches informou em primeira mão que existem “projetos que em breve serão mais bem avaliados na Casa do Povo. São na realidade uma série de pedidos que a ADPEB realizou à Prefeitura de Salvador que sempre foi parceira da categoria. A Câmara Municipal também irá dar todo o suporte para um Sindicato que é fundamental para a sociedade”.

Representante da categoria, a delegada Janaina Dórea fez questão de pontuar a importância da segurança pública no Estado. “A segurança pública tem que envolver todos os poderes e a gente como Sindicato vem buscando esse apoio para atender as melhorias da categoria e por consequente da sociedade”, frisou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.