Home / Destaques / Duda Sanches sugere programa de Sustentabilidade nas Escolas

Duda Sanches sugere programa de Sustentabilidade nas Escolas

Com o objetivo de disseminar conhecimentos acerca da sustentabilidade, criando uma consciência sustentável nos alunos, o vereador Duda Sanches (DEM) propôs, por meio do Projeto de Lei nº 04/2020, a criação no município de Salvador do programa de Sustentabilidade nas Escolas. “A preocupação com a sustentabilidade tem centralizado os debates na sociedade a fim de preservar o meio ambiente. Neste sentido, eu vejo a necessidade da implantação de políticas públicas capazes de fomentar a adoção de procedimentos e de mecanismos de sustentabilidade. Por esta razão, apresentei o projeto de lei”, afirma o vereador Duda Sanches na sua justificativa. Ainda na proposição, o vereador destacou a importância de se criar mais ações educativas para conscientizar os alunos da rede municipal. “A abordagem deve acontecer de maneira a elucidar e esclarecer aos alunos sobre a importância e relevância de uma ótica sustentável na sua formação cidadã”, frisou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Luciano Huck segue as orientações de Bolsonaro

Militante socialista e apresentador de TV nas horas vagas, Luciano Huck despreza a ordem de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.