Home / Destaques / “É o governador ‘Correria’ correndo para inaugurar uma obra que não é sua”, ironiza Leur Lomanto Jr

“É o governador ‘Correria’ correndo para inaugurar uma obra que não é sua”, ironiza Leur Lomanto Jr

O deputado federal Leur Lomanto Jr (DEM) mal conseguiu conter uma gargalhada hoje pela manhã quando soube que o governador Rui Costa se antecipou e fez uma inauguração simbólica do Aeroporto Glauber Rocha em Vitória da Conquista. “É o governador Correria em seu melhor estilo: correndo para inaugurar uma obra que não é sua”, alfinetou o deputado.

Segundo Lomanto Jr, “transformar projetos em realidade é algo muito difícil para o governador, a não ser que receba uma mãozinha do governo federal”.

Desde 2010, ainda no governo de Jaques Wagner, quando era chefe da Casa Civil, responsável pelos projetos ostensivos e mirabolantes, anunciou a construção da ponte Salvador – Itaparica e essa promessa já vai durar 10 anos, com mais de R$ 30 milhões de dinheiro público gastos em estudos e nada de sair do papel, apontou o deputado, acrescentando que o mesmo aconteceu com o prometido Complexo de Educação Olímpica, com a ferrovia Salvador – Feira de Santana, ou mesmo algo simples como a construção de uma nova rodoviária em Salvador.

“Se dependesse do governo Rui Costa, o aeroporto Glauber Rocha não teria sido construído. A população de Vitória da Conquista já reconhece que se trata de uma obra federal”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Artistas argentinos e políticos ligados a Cristina Kirchner homenageiam Che Guevara”

No vídeo exaltam a vida do guerrilheiro genocida Che Guevara artistas renomados como Susana Ronaldi, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.