Home / Destaques / Eduardo Bolsonaro mira presidência da Câmara dos Deputados em 2019

Eduardo Bolsonaro mira presidência da Câmara dos Deputados em 2019

Filho do candidato Jair Messias Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro não descartou que a bancada do PSL, a segunda maior da Casa, irá disputar a presidência da Câmara dos Deputados. “A gente vai articular para colocar um nome identificado com as bandeiras de Jair Bolsonaro. Não necessariamente do PSL, pode ser de outro partido”, disse o parlamentar quem negou veementemente apoio a Renan Calheiros, senador reeleito por Alagoas. “Não, Renan Calheiros está fora. Ele é contra a redução da maioridade penal, ele é contra rever o desarmamento, as pautas que ele defende são totalmente diferentes da gente, sem contar que ele estava de mãos dadas com o Haddad lá na terra dele”, confessou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.