Home / Educação / Educação no lixo. Alunos de Santo Antônio de Jesus sem aula por conta de calote a terceirizados

Educação no lixo. Alunos de Santo Antônio de Jesus sem aula por conta de calote a terceirizados

governador-rui-costa-governo-do-estado-da-bahia-servidor-publico-estadual-calote-salario-parcelado-contracheque

Em contato com a #TVServidor via whatsapp, alunos e trabalhadores terceirizados do Colégio Anísio Teixeira, bairro Urbis ll, comentam não ter mais aulas no turno da noite por conta de falta de trabalhadores. No Colégio Estadual Florentino Firmino, no bairro do Cajueiro, também está sem aula. “Não existe uma política para resgatar jovens das ruas que deixaram o estudo para trabalhar. O noturno é de extrema importância e poucos colégios funcionam em Santo Antônio de Jesus”, apontam.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Curso municipal pré-Enem recebe quase 500 inscrições

Com inscrições encerradas na última sexta-feira (11), o IngreSSAr recebeu 491 pedidos, sendo 348 realizados ...

One comment

  1. Ao site TV do Servidor Público

    A Secretaria de Educação do Estado da Bahia informa que a denúncia de suspensão das aulas do Colégio Estadual Florentino Firmino de Almeida – Tempo Integral, em Santo Antonio de Jesus, por falta de funcionários, não procede.

    Esclarece que a unidade escolar oferta Educação em Tempo Integral, com aulas durante todo o dia e não oferta matrículas para o turno noturno desde o ano de 2015.

    Informa, ainda, que há disponibilidade de 1.703 vagas para matrícula no turno noturno, distribuídas nos Colégios Estaduais Maria Conceição Costa e Silva Oliveira, Luis Viana Filho – Tempo Integral, Francisco da Conceição Menezes, Democrático de 2o Grau Doutor Rômulo Almeida Antonio Olavo Galvão e no Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo.

    Assessoria de Comunicação
    Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.