Home / Destaques / Educação no lixo. Leitores detonam SEC de Walter Pinheiro: “demitidos morreram por não ter como pagar dívidas”

Educação no lixo. Leitores detonam SEC de Walter Pinheiro: “demitidos morreram por não ter como pagar dívidas”

secretario-walter-pinheiro-governador-rui-costa-secretaria-da-educacao-professor-trabalhador-funcionario-terceirizado-governo-do-estado-da-bahia

A raiz das denúncias contra o calote promovido pelo governador Rui Costa através da secretaria da educação recebemos inúmeras críticas, denuncias e desabafos contra o atual secretário da pasta, Walter Pinheiro.

“Assim que Walter Pelegrino entrou pra secretária de educação meu marido que era porteiro como os outro pai de família ficaram desempregados. Estamos sem saber o que fazer, vivendo de bicos e empréstimos”, declara Maria*.

“São quatro meses sem receber fora os que foram demitidos que estão passando fome. Muitas colegas que morreram por não ter o dinheiro para paga as suas dividas. Cade o nosso dinheiro, Rui Costa?”, desabafa Antônia*.

.

.

* Leitores não se identificam por medo a perseguições e represálias


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Brasil vence a Costa Rica no sufoco e consegue primeira vitória na Copa do Mundo

O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22), no estádio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.