Home / Destaques / Edvaldo Brito cobra ações contra os estragos da chuva

Edvaldo Brito cobra ações contra os estragos da chuva

O vereador Edvaldo Brito (PSD) ocupou a tribuna do Plenário Cosme de Farias, na tarde de segunda-feira (8), para reclamar dos estragos que a chuva tem provocado na capital baiana nos últimos dias. Brito lembrou que, quando foi prefeito de Salvador há 40 anos, mapeou as áreas de riscos de desmoronamento e alagamento da cidade e começou a fazer intervenções. Depois de executar algumas obras, como as realizadas no Comércio, na Baixa dos Sapateiros e Barroquinha, entregou o estudo pronto ao seu sucessor e, de lá para cá, tem visto muitas vezes a chuva trazer preocupação e até fazer vítimas. O vereador disse que é inaceitável nos dias de hoje, com toda a tecnologia disponível, que as pessoas tenham as suas casas anualmente invadidas pela água e percam tudo. “É preciso que o prefeito arregace as mangas e trabalhe para minimizar esses problemas. Salvador não pode ser apenas a capital do Verão, das festas e da folia. Tem de ser a capital de qualquer estação, acolhendo seus filhos e moradores sem esses problemas que são evitáveis”, pontuou o vereador.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. André Fraga: “Prefeitura agiu muito rápido limpando a praia na medida em que o óleo aparece”

Em entrevista, o secretário da SECIS alertou aos soteropolitanos sobre coleta de material e cuidados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.