Home / Destaques / Edvaldo Brito preside sessão histórica na Câmara Municipal

Edvaldo Brito preside sessão histórica na Câmara Municipal

Cumprindo a função de fiscalizar as ações do Executivo municipal, a Câmara de Salvador ouviu, na tarde desta quarta-feira, o depoimento do secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel. A convocação foi motivada por atuação, sem nomeação, do policial militar Jorge Bruno Guimarães, que, segundo denunciado pela imprensa, responde processo na Justiça por agressão a uma ex-namorada. Para preservar a imparcialidade do processo, o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), delegou a condução dos trabalhos no Plenário Cosme de Farias ao vereador Edvaldo Brito (PSD), procurador parlamentar da Casa. Geraldo respondia pela Semtel antes de Pimentel assumir a pasta.

“Esta sessão carrega a marca da nossa Casa: ‘O futuro da cidade passa por aqui’. Todo e qualquer gestor que cometer algum erro será convocado para prestar esclarecimentos”, avisou Geraldo Júnior, destacando a “autonomia e a independência”do Poder Legislativo de Salvador.

Edvaldo Brito considerou “uma honra presidir esta sessão memorável e histórica”. O presidente da Mesa se referiu à ação inédita de convocar um secretário para prestar esclarecimentos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “Começamos uma série de visitas assistidas ao Centro de Convenções para a sociedade conhecer o projeto”, disse Bruno Reis.

Em entrevista, Bruno Reis comentou andamento das obras do Centro de Convenções e BRT. Assista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.