Principal / Destaques / Elinaldo x Ivoneide: esquerda monopoliza embate político em Camaçari

Elinaldo x Ivoneide: esquerda monopoliza embate político em Camaçari

Nunca na história de Camaçari teve tantos candidatos a ocupar a cadeira de Prefeito. Até a presente data 11 candidatos brigam pela vaga de Prefeito, porém a disputa está polarizada entre os dois representantes da esquerda local: Elinaldo Araujo (DEM) e Ivoneide Caetano (PT). Ex-Rede, Heckel Pedreira migrou ao Patriotas deixando o espaço para o lançamento da candidata Kalundewa, ativista cultural com destacada labor na cidade.

Completam a lista: Oziel dos Santos Araujo (PDT), Antônio Carlos Soares (PL), Reinaldo Batista da Silva (DC), André Souza dos Santos (PMN), Josué Marinho da Conceição (PV), Sócrates Magnos Torres (PSOL), Francisco Gonçalves Almeida (Solidariedade), Pedro Ribeiro de Freitas Filho (Avante).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador tem investimento recorde em assistência farmacêutica

Um dos pilares do SUS é viabilizar para população os cuidados necessários para promoção e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *