Principal / Destaques / Em alta, Taíssa Gama volta a ser cotada a vice na chapa de Zé Ronaldo

Em alta, Taíssa Gama volta a ser cotada a vice na chapa de Zé Ronaldo

A ex-secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e atualmente pré-candidata à deputada estadual pelo PTB, Taíssa Gama, pode ser a vice na chapa do pré-candidato Zé Ronaldo ao governo da Bahia, com base nas informações noticiadas pela imprensa local, mas a candidata nega que tenha havido, no momento, conversas neste sentido.

O PTB, partido que Taíssa é filiada, aposta na indicação do nome da petebista para compor com o candidato democrata, que vai disputar ao comando do governo do Estado. “Se for pra ir, pra somar o grupo, com certeza”, disse Taíssa durante o encontro que formalizou nesta sexta-feira (25) a união entre PSDB e DEM.

Com seu nome em alta durante e após sua passagem como secretária, Taíssa tem sido elogiada e reconhecida como referência pela atuação enquanto titular da pasta.

O PTB, que é liderado pelo deputado federal Benito Gama, aposta no poder de articulação de Taíssa. De fato, Taíssa, mesmo já tendo disputado eleições uma vez, ficou conhecida no meio político por ser secretária de políticas para mulheres, infância e juventude sendo uma das secretarias mais influentes da administração municipal.

“Essa parte vai ser conversada a partir de agora. O mais importante era unir a oposição, a oposição está unida agora e a gente vai formar a chapa majoritária”, finalizou.

Rafael Santana com informações do Bahia Notícias

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Polícia só pode entrar em residência particular depois de gravar em vídeo autorização do morador, seja proprietário ou locatário

A 6a Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiu que agentes policiais, caso precisem entrar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *