Principal / Destaques / Em Camaçari, Elinaldo é títere de Tude, Helder Almeida, Paulo Azi e Waldeck Ornelas

Em Camaçari, Elinaldo é títere de Tude, Helder Almeida, Paulo Azi e Waldeck Ornelas

A pergunta que não quer calar: quem manda em Camaçari? Ex-feirante e com sérias dificuldades para se expressar seguindo as normas gramaticais no país, o democrata Elinaldo Araujo não tem capacidade acadêmica, cognitiva e muito menos experiência política para administrar uma prefeitura do tamanho de Camaçari.

Dono de uma rejeição altíssima, o ex-prefeito Helder Almeida, principal parceiro do também ex-prefeito Tudo, comanda a agenda do “prefeito” Elinaldo Araujo desde 2013. Jornalistas e produtores de rádio e TV da Comarca confirmam a informação: “cansamos de ligar para o celular de Elinaldo para falar com Helder”.

Ciente das limitações de Elinaldo, o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, colocou a disposição da gestão camaçariense um carlista de carteirinha: o advogado especialista em gestão pública Waldeck Ornellas. Segundo o site “Camaçari Fatos e Fotos” de maio de 2017, “todos os processos e passos dados pelo prefeito Antônio Elinaldo (DEM) e pela Prefeitura de Camaçari deverão passar primeiro pelo crivo de Waldeck”.

Um dos parlamentares mais votados em Camaçari, o também democrata Paulo Azi, domina a Secretaria de Comunicação local. Tudo que é anunciando em sites, blogs de terceira linha, rádio, jornal e TV passam pelo filtro do parlamentar que sequer reside no município. Natural de Alagoinhas, Azi tem “olheiros” dentro da gestão municipal.

De forma objetiva: na cidade de Camaçari aquele que foi eleito para mandar é quem menos manda.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Major Denice: “Lula é um legado para as pessoas de Salvador”

Candidata petista à Prefeitura de Salvador, Major Denice não escondeu sua preferencia política no sprint ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *