Principal / Destaques / Em carreata, Bruno Reis destaca conquistas na região de Valéria e propõe implantação de polo logístico

Em carreata, Bruno Reis destaca conquistas na região de Valéria e propõe implantação de polo logístico

Betto Jr

O candidato a prefeito da coligação Salvador Não Pode Parar, Bruno Reis (Democratas), realizou carreata nesta quarta-feira (21) em Valéria e destacou os investimentos que melhoraram a qualidade de vida da população da região. O atual vice-prefeito, que participou do evento ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), ressaltou também sua proposta de implantar o Polo Logistico de Valéria, que poderá potencializar a geração de emprego e renda na região e em toda a capital baiana.

O polo será destinado a concentrar centros de distribuição, indústrias leves, empresas de transporte de carga e todo o conjunto de atividades conexas. O projeto, que consta no plano de governo do democrata, tem o propósito de
fortalecer a economia de Salvador, constituindo-se em alternativa locacional no âmbito metropolitano.

“Mais uma carreata concluída com sucesso e com uma fantástica recepção das pessoas, que saíram para demonstrar seu carinho e confiança no nosso trabalho. Já fizemos muito por esta região e vamos fazer muito mais. O polo logístico é uma das nossas propostas e será um grande gerador de emprego e renda para toda esta região”, afirmou.

A carreata começou em Valéria no final da tarde e passou também pela Lagoa da Paixão e Jardim Valéria, onde foi concluída já no início da noite desta quarta. Muitas pessoas saíram de suas casas para acompanhar a passagem de Neto, Bruno e Ana, que acenaram, cumprimentaram e agradeceram pelo carinho.

A região teve investimentos robustos realizados pela prefeitura nos últimos anos. Entre eles estão a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Lagoa da Paixão e o Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) de Valéria.

A lista de intervenções ainda tem a requalificação da Rua Petronília Dércia, que liga Valéria à Estrada do Derba e a modernização da iluminação, além de praças e campos de futebol.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *