Principal / Destaques / Em Salvador, professor que não voltar à sala de aula “serão punidos” com corte de salário; Secretário de educação largou o doce

Em Salvador, professor que não voltar à sala de aula “serão punidos” com corte de salário; Secretário de educação largou o doce

Reprodução TV Bahia

Em entrevista à TV Bahia na manhã desta segunda (3), o titular da SMED, Marcelo Oliveira afirmou que professores da rede municipal de ensino que não voltarem à sala-de-aula terão o salário cortado.



“Nesse momento um pouco conturbado não devemos falar em quais punições. As medidas serão tomadas e os professores serão punidos posteriormente. Já os alunos que não se sentirem seguros para irem até as escolas, podem acompanhar as aulas online, mas os pais terão que se redobrar para auxiliarem seus filhos”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Morar Melhor reforma mais de 200 casas em Fazenda Coutos

O bairro de Fazenda Coutos voltou a ser alcançado com o programa Morar Melhor. O ...

2 Comentários

  1. Zélia Alves dantas

    Isso mesmo
    Aulas online pais e alunos tem reclamado
    Desde quando tbm as escolas pase segurança pra país é alunos e professores assim eu estou de acordo. Também gostaria de saber se é só pra capital o segue em todo o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *