Home / Destaques / Em tempos de pandemia de vírus chinês, Alexandre Aleluia indica regulamentação do homeschooling em Salvador

Em tempos de pandemia de vírus chinês, Alexandre Aleluia indica regulamentação do homeschooling em Salvador

Um ano e um mês depois do presidente Bolsonaro assinar o projeto de lei que permite regulamentar a educação familiar no Brasil e, diante do clima de pandemia na capital baiana diante do vírus chinês, o vereador bolsonarista Alexandre Aleluia deu entrada a um novo projeto de lei indicando a modalidade “homeschooling” em Salvador.

“Esse PL tem um novo objeto em relação ao anterior, pois cria uma alternativa diante das escolas fechadas. O principal é que as famílias tenham acesso aos mesmos auxílios recebidos pelas demais famílias do sistema público”, justificou o edil.

A modalidade Homeschooling é de vital importância no combate à doutrinação esquerdista em sala-de-aula onde os país se responsabilizam por todos os aspectos da educação dos filhos: valores, condutas, formação do caráter, questões afetivas e instrução formal ou saber científico. Em governos socialistas no Brasil, o país ocupou as últimas posições em relação a outros países no ranking mundial de educação.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Roubos de veículos têm queda de 29,3% em junho

Prisão de transportadores, operações em desmanches, identificação de grupos e flagrantes com o apoio das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.