Principal / Destaques / “Em vez de querer o título de rei dos animais, deveria atrair investidores”, rebate Targino

“Em vez de querer o título de rei dos animais, deveria atrair investidores”, rebate Targino

Divulgação

Em resposta ao vice- governador João Leão (PP), o deputado estadual Targino Machado (DEM) criticou hoje o governo de Rui Costa pelo papel secundário a que foi relegada a Secretaria de Desenvolvimento do Estado (SDE) ao longo de todo o governo petista.

Segundo Targino, a SDE deveria ser a mais importante Secretaria do Governo, uma vez que é responsável pela atração de empresas nacionais e estrangeiras que poderiam gerar emprego e renda no estado. “Com todo o respeito ao vice-governador João Leão (PP), que é o atual secretário, penso que a SDE deveria estar preocupada em gerar empregos, pois a situação é muito grave, já que a Bahia apresenta o maior número de desempregados no País, segundo o IBGE”, diz o deputado, acrescentando que João Leão, “em lugar de querer fazer jus ao título de rei dos animais, deveria estar trabalhando para atrair investidores”.

“Parece que o Leão já está morrendo de medo de perder seu reinado para ACM Neto em 2022”, diverte-se Targino.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *