Home / Destaques / “Em vez de querer o título de rei dos animais, deveria atrair investidores”, rebate Targino

“Em vez de querer o título de rei dos animais, deveria atrair investidores”, rebate Targino

Divulgação

Em resposta ao vice- governador João Leão (PP), o deputado estadual Targino Machado (DEM) criticou hoje o governo de Rui Costa pelo papel secundário a que foi relegada a Secretaria de Desenvolvimento do Estado (SDE) ao longo de todo o governo petista.

Segundo Targino, a SDE deveria ser a mais importante Secretaria do Governo, uma vez que é responsável pela atração de empresas nacionais e estrangeiras que poderiam gerar emprego e renda no estado. “Com todo o respeito ao vice-governador João Leão (PP), que é o atual secretário, penso que a SDE deveria estar preocupada em gerar empregos, pois a situação é muito grave, já que a Bahia apresenta o maior número de desempregados no País, segundo o IBGE”, diz o deputado, acrescentando que João Leão, “em lugar de querer fazer jus ao título de rei dos animais, deveria estar trabalhando para atrair investidores”.

“Parece que o Leão já está morrendo de medo de perder seu reinado para ACM Neto em 2022”, diverte-se Targino.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

UPAs da capital já receberam 728 pacientes com Covid-19 do interior

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os Pronto-Atendimentos (PAs) de Salvador têm recebido uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.