Home / Destaques / “Emagreci 5 kg. Quando estou ansioso perco apetite. Sempre perco peso”, conta vice-prefeito eleito, Bruno Reis

“Emagreci 5 kg. Quando estou ansioso perco apetite. Sempre perco peso”, conta vice-prefeito eleito, Bruno Reis

whatsapp-image-2016-10-03-at-16-39-44

“Várias noites dormindo mal, dormindo muito pouco. Emagreci 5 kg. Eu quando estou ansioso perco o apetite. Eu sempre perco peso”, revela o vice-prefeito Bruno Reis durante coletiva na tarde de segunda-feira (3), no Palácio Thomé de Souza, sede da prefeitura, após a campanha e a eleição vitoriosa e avassaladora do prefeito ACM Neto.

Na ocasião, o novo vice-prefeito disse que vai se dedicar inteiramente a qualquer tarefa dada por Neto na próxima gestão. “Vamos iniciar essas conversas agora, qual vai ser o desenho do próximo governo e qual missão me será dada. O importante é estar preparado para cumprir o desafio. Seja qual for a função que o prefeito me der, irei exercer. Quero dar o melhor de mim, como em toda minha vida pública”, garante.

O vice-prefeito, considerado como o preferido de ACM Neto durante o período pré-eleitoral, fato que se consolida com a consagração da vitória na eleição, disse que conhece Salvador e seus problemas e tem ideias e sugestões para melhorar a capital. Para ele, o mais importante é “trabalhar ali lado a lado” com Neto, a quem considera um amigo de muitos anos. “Amizade, relação de 18 anos. Iniciamos juntos nossas vidas públicas. Passei 10 anos como seu assessor, auxiliar direto. A gente já sabe o que quer com o olhar”, conta.

O vice-prefeito eleito comentou também sobre o fato de o presidente atual, Michel Temer, também ser do PMDB, seu partido. Ele acredita que o diálogo com o governo federal será faciltado. “Hoje a presença forte do PMDB no governo federal é muito positivo para a cidade. No passado, éramos perseguidos. Taí o exemplo o BRT. Não se resolveu em 3 anos. Em 3 meses, Geddel junto com o prefeito foi lá e destravou, assinamos contrato de financiamento com a Caixa. Igual o BRT tem vários outros projetos”, lembra.

Foto: Mathias Jaimes/TV Servidor


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Festival da Primavera terá apresentação de kart neste domingo (22)

Quem gosta de adrenalina e diversão vai poder conferir uma exibição de kart neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.