Home / Destaques / Empreendedores e empresários organizam mais uma carreata exigindo reabertura de atividade econômica em Salavdor

Empreendedores e empresários organizam mais uma carreata exigindo reabertura de atividade econômica em Salavdor


Em nota, empreendedores e empresários confirmaarm mais uma carreata pelo trabalho e emprego em protesto contra toque de recolher, isolamento coercitivo, bloqueios de calçadões e ciclovias, desobediência do decreto presidencial “utilizando a maquina estatal para suprimir liberdades constitucionais, inclusive a de ir e vir, não oferecendo qualquer planejamento ou condição futura para a volta a normalidade. Afinal, o que esperam que façamos diante deste cenário artificialmente apocalíptico?”

A carreta está marcada parate domingo (17), às 9hs em frente ao Batalhão da Polícia do Exército na Avenida Paralela (antes da entrada ao Imbuí, sentido Vilas do Atlêntico).

“Decore seu carro, moto, caminhão, caminhonete, van, Uber, Taxi, ou qualquer outro veículo com duas ou mais rodas e participe. Use mascara e traga sua faixa ou cartaz de reivindicação. A pauta é uníssona: Salvador/Bahia não pode morrer de fome.”


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

São João antecipado tem 75 interdições em bairros

No feriado antecipado de São João, ocorrido na segunda-feira (25), a Prefeitura realizou mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.