Home / Destaques / Equipe da Sempre visita imóvel incendiado em Cosme de Farias e casa invadida por carro em Plataforma

Equipe da Sempre visita imóvel incendiado em Cosme de Farias e casa invadida por carro em Plataforma

Divulgação

Ao tomar conhecimento do incêndio que atingiu um imóvel de dois pavimentos no bairro de Cosme de Farias, uma equipe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) foi imediatamente deslocada para o local.
Técnicos da Sempre conversaram com as famílias que residiam nos imóveis e deram todo o suporte para dar continuidade ao processo de concessão do Auxílio Moradia.

Além do benefício, uma equipe da Sempre também encaminhará provisões para as vítimas.
Até o final do processo, a equipe da Sempre continuará mantendo permanente contato com as famílias atingidas e está à disposição para ajudar a minimizar os transtornos causados pelo incêndio.

Em relação à casa, no bairro de Plataforma, que foi invadido por um veículo, a Defesa Civil de Salvador notificou a ocorrência e não condenou o imóvel, não necessitando da saída dos moradores e, consequentemente, não gerando demanda para assistência social.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Festa da Conceição da Praia terá esquema especial de serviços municipais

A Prefeitura montou um esquema especial de serviços em atendimento aos devotos e apreciadores da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.