Home / Municípios / Escola municipal em Pernambués ganha pomar urbano nesta quarta

Escola municipal em Pernambués ganha pomar urbano nesta quarta

Crédito: Bruno Concha/Secom/PMS

Quinze árvores frutíferas serão plantadas no Centro Municipal de Educação Infantil de Pernambués, localizado na Rua Tomaz Gonzaga, nesta quarta-feira (18), às 9h. Goiabeiras, pitangueiras, aceroleiras e mangueiras serão plantadas no local, além de uma muda de jabuticabeira, uma caramboleira e outra de cajueiro. A ação será feita com a participação da Caravana Mata Atlântica, que vai reunir os técnicos da Secis e a comunidade acadêmica para realizar os plantios na instituição.

A iniciativa integra a Operação Plantio Chuva, lançada no mês de maio pela Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação (Secis). Este será o segundo pomar urbano inaugurado em escolas da capital por meio do projeto – o primeiro foi criado no mês passado no Centro Municipal de Educação Infantil da Boca do Rio, onde foram plantadas dez árvores frutíferas.

Fonte: Secom/PMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Governo Bolsonaro vai disponibilizar R$ 5 bi para setor de turismo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, afirmou nesta quarta-feira (22) que uma nova medida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.