Home / Destaques / Escritório Social atende população e ambulantes durante obras na Avenida Sete

Escritório Social atende população e ambulantes durante obras na Avenida Sete

Já está aberto o Escritório Social para atender a ambulantes, comerciantes e população em geral durante as obras de requalificação da Avenida Sete de Setembro e da Praça Castro Alves. Montado na Rua Chile, em frente ao Fera Palace Hotel, o espaço fica aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Lá, é possível ter acesso a todas as informações sobre as intervenções. Outra função do Escritório Social é o de manter diálogo permanente com os ambulantes, com respaldo da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). Lá, são assinados os termos de compromisso entre a Prefeitura e esses trabalhadores. Esse termo garante, por exemplo, que os ambulantes licenciados irão retornar à avenida quando tiverem que deixar os locais de trabalho temporariamente em função das obras. Nesse período, eles vão ser remanejados para áreas próximas.

No Escritório Social, a população poderá ainda ter acesso a informações sobre mudanças provisórias de trânsito, de pontos de ônibus e interdições viárias durante as obras. Essas alterações serão comunicadas com antecedência.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Cezar Leite conversa com o ativista baiano pro-Bolsonaro, Mito Show: “sentimos a necessidade de apoiar para manter Bolsonaro no poder”

No seu programa diário em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.