Home / Destaques / Espingardas, pistola, colete e drogas são apreendidos em Saramandaia

Espingardas, pistola, colete e drogas são apreendidos em Saramandaia

ASCOM Polícia Civil

Duas espingardas calibre 12, uma pistola Glock adaptada para disparar rajadas, munições de diversos calibres, coletes antibalísticos, além de 100 trouxas de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos, no bairro de Saramandaia, nesta terça-feira (23), durante uma ação que envolveu policiais civis de diversos departamentos e Polícia Militar. As apreensões ocorreram quando equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) averiguavam denúncias sobre a circulação de um grupo de homens armados no local. De acordo com o delegado Marcelo Tannus, titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que participou da operação, os criminosos são suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes do Nordeste de Amaralina. As equipes da Polícia Civil foram recebidas a tiros e no confronto Um policial e um morador da região ficaram feridos sem gravidade. Quatro suspeitos foram atingidos e socorridos para unidades de saúde, três deles não resistiram. As investigações seguem com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.