Principal / Destaques / Esquerda caviar. Reforma da previdência para o servidor, farra de luxo para governador petista e deputados da base

Esquerda caviar. Reforma da previdência para o servidor, farra de luxo para governador petista e deputados da base

Foto: redes sociais/Aline Peixoto

A farra petista chamada “Baile Bahia Real Masqué” entra na sua segunda edição no luxuoso e badalado Palácio da Aclamação, decorado por Milton Martinelli e animado por Ivete Sangalo, Jau e Luiz Caldas. Organizado pela primeira dama do Estado, Aline Peixoto, a farra petista tem como objetivo contribuir para o trabalho das voluntárias que promovem e contribuem para a efetivação das políticas públicas e o bem comum do Estado.

O pagador de impostos, o baiano trabalhador, empreendedor, não aguenta mais tamanha carga tributária.

O servidor do Estado, o baiano trabalhador que ama o que faz, não irá aguentar, a futuro, a reforma da previdência do governo Rui Costa.

E a classe política? Governador, assessores diretos, deputados? Bem obrigado. Farra de luxo, paga com dinheiro dos impostos, no Palácio da Aclamação. Entendeu agora porque Rui Costa não quer zerar o ICMS?

Quando a vida imita a arte. Já diria a personagem Susanita na História em Quadrinhos “Mafalda”, do cartunista argentino Quino: “Dói na alma ver gente pobre (…) organizaremos banquetes com frango, pavão e leitão para arrecadar fundos para que os pobres comprem farinha e macarrão”…

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Irmão Lázaro quer ser vereador

Depois de ser considerado prefeiturável em Salvador e Feira de Santana, o evangélico da Assembleia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *