Home / Destaques / “Essa nova safra de prefeitos que foi eleita tem que ser respeitada pelo governador”, diz ACM Neto para Rui Costa

“Essa nova safra de prefeitos que foi eleita tem que ser respeitada pelo governador”, diz ACM Neto para Rui Costa

whatsapp-image-2016-10-03-at-16-21-45

Na primeira coletiva na tarde de segunda-feira (3), no Palácio Thomé de Souza, após a campanha vitoriosa que resultou em 74% dos votos e o reconduziu ao segundo mandato frente ao executivo de Salvador por mais quatro anos, o prefeito reeleito ACM Neto (DEM) comentou novamente sobre a relação com o governador Rui Costa (PT) e afirmou que “simpatia política não é o tipo de coisa que a gente possa demandar a ninguém”.

“Existem temas que precisam ser tratados conjuntamente. Acho que temos pautas em comum e na hora certa vou procurar o governador para ter um diálogo, pois existe um desejo de produzir soluções”, disse ACM Neto ao mencionar como exemplo o caso do Centro de Convenções como um tema a ser dialogado entre Prefeitura e Governo do Estado.

Neto destacou também o número expressivo de prefeitos eleitos pelo DEM, PMDB e outros partidos da oposição à Rui. “O fato concreto é que essa nova safra de prefeitos que foi eleita tem que ser respeitada pelo governador. Ele tem que sentar pra conversar”, afirma o democrata.

Foto: Mathias Jaimes/TV Servidor


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Festival da Primavera terá apresentação de kart neste domingo (22)

Quem gosta de adrenalina e diversão vai poder conferir uma exibição de kart neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.