Home / Destaques / Estagiários de ensino médio da Câmara têm aula de informática básica

Estagiários de ensino médio da Câmara têm aula de informática básica

A Câmara Municipal de Salvador, através da Escola do Legislativo e em parceria com a Faculdade Social da Bahia e Universidade Federal da Bahia, vem promovendo uma capacitação para estagiários de nível médio da Câmara. O curso, que teve início na segunda-feira (27) e vai até a próxima segunda (6), tem como objetivo aprimorar a informática básica dos jovens, o atendimento ao público e introduzir a elaboração de redações oficiais. As aulas são ministradas no Edifício Rio Lima e no laboratório de informática da Faculdade de Economia da Ufba. A vereadora Marta Rodrigues (PT), diretora da Escola do Legislativo, comentou a importância da capacitação. “Um dos objetivos da Escola do Legislativo é justamente capacitar seus agentes. Através do curso, podemos contribuir na formação profissional desses estagiários, que desenvolvem atividades administrativas nos gabinetes de vereadores e em diversos setores da Câmara”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.