Home / Destaques / Estagiários de ensino médio da Câmara têm aula de informática básica

Estagiários de ensino médio da Câmara têm aula de informática básica

A Câmara Municipal de Salvador, através da Escola do Legislativo e em parceria com a Faculdade Social da Bahia e Universidade Federal da Bahia, vem promovendo uma capacitação para estagiários de nível médio da Câmara. O curso, que teve início na segunda-feira (27) e vai até a próxima segunda (6), tem como objetivo aprimorar a informática básica dos jovens, o atendimento ao público e introduzir a elaboração de redações oficiais. As aulas são ministradas no Edifício Rio Lima e no laboratório de informática da Faculdade de Economia da Ufba. A vereadora Marta Rodrigues (PT), diretora da Escola do Legislativo, comentou a importância da capacitação. “Um dos objetivos da Escola do Legislativo é justamente capacitar seus agentes. Através do curso, podemos contribuir na formação profissional desses estagiários, que desenvolvem atividades administrativas nos gabinetes de vereadores e em diversos setores da Câmara”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.