Principal / Carnaval da Bahia / Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas até dia 11 de março

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas até dia 11 de março

SECOM Prefeitura de Salvador

As estruturas erguidas para o Carnaval, como camarotes, praticáveis, arquibancadas e postos operacionais, deverão ser desmontadas até o dia 11 de março. O prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) visa garantir a segurança da população e a recuperação de áreas públicas nos circuitos oficiais da folia. Após a desmontagem, cada empresa responsável pelas estruturas terá dez dias para recuperação de áreas públicas que tenham sido danificadas. As notificações já foram entregues aos camarotes, e a multa para quem descumprir a determinação é de R$2.281,16 por dia de atraso. As medidas seguem as normas do Decreto 20.505/2009.

Neste ano, 21 camarotes privados foram licenciados pela Sedur. São eles o Via Folia, Harém, Planeta Band, Salvador, Skol, Mirante de Ondina, VillaMix, Pier 345, Camarote.com, Expresso 2222, Nana, Club, Espaço Folia, Casa da Barra, Espaço Universitário 2020, Camarote da Veveta, Mirante do Gigante, Cabana da Barra, Premier e Sunset (todos estes na Barra/Ondina) e o Camarote Espaço Folia, no Campo Grande.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Cezar Leite promove carreata de Águas Claras a Cajazeiras: “não vamos desistir de Salvador”

Em redes sociais, o candidato bolsonarista Cezar Leite divulgou uma “mega carreata saindo de Águas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *