Home / Destaques / Estudantes de administração e economia conhecem Hub Salvador

Estudantes de administração e economia conhecem Hub Salvador

SECOM Prefeitura de Salvador

Dez agentes de empreendedorismo viveram, na tarde desta sexta-feira (7), uma imersão no Hub Salvador, no Comércio. Os estudantes de administração e economia que atuam na região de Cajazeiras e integram o programa municipal Agente de Empreendedorismo, liderado pelo Parque Social, participaram de uma palestra por conferência com o escritor e consultor Frederico Machado.

Frederico Machado contou para os presentes sobre sua experiência em projetos sociais nos Estados Unidos e sobre o seu livro “É possível se reinventar e integrar a vida pessoal e profissional”, lançado em 2018. “Não devemos pautar nossa vida no dinheiro porque, ao fim do dia, não valerá a pena. Devemos fazer com que a vida seja produtiva, ganhando dinheiro, mas conciliando com a vida pessoal. O dinheiro não pode ser o foco”, orientou o autor.

A discente de administração Ana Carine Matos destacou que a imersão ampliou sua visão sobre o mundo e abriu um leque de possibilidades que ela deverá explorar daqui por diante. “A conversa foi muito interessante porque ele nos apresentou uma realidade que não conhecemos, nos mostrou possibilidades. Eu já havia trabalho com um projeto social semelhante ao de Frederico no meu bairro, em Cajazeiras, e tenho ainda mais certeza de que é possível transformar a vida das pessoas. Faço administração com um olhar voltado para o social”, explicou a agente de empreendedorismo.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Galeria de Fotos. Governo ACM Neto assina convênio com o Hospital Sagrada Família para realização de partos de alto risco pelo SUS

O Hospital Sagrada Família contempla serviço de urgência e emergência obstétrica 24 horas. Com o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0